segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rir é o melhor remédio!

 

amar e (201)

 

Uma das tantas coisas gostosas do nosso relacionamento é o fato de rirmos juntos, de nos divertirmos juntos. Eu sempre considerei o bom humor uma das qualidades mais admiráveis em uma pessoa e acho que saber rir de si mesmo, então, é revigorante. E confere uma leveza deliciosa à vida!

É claro que isso não pressupõe usar um nariz de palhaço 24 horas e nem infantilidade ou imaturidade. Há horas em que temos que ser sérios, há assuntos que necessitam de seriedade. Mas a seriedade não precisa ser sisuda. É possível ser sério e alegre.

Sempre digo, também, que um homem que sabe fazer sua mulher rir é um bem valioso! Me parece que existem, inclusive, estudos científicos sobre o assunto. Casais que riem juntos e que riem de si mesmos certamente são mais felizes e possuem relações mais saudáveis.

Eu acho uma delícia ouvir o riso do meu amado. É um riso espontâneo, honesto, sincero, delicioso! E também adoro fazê-lo rir. E amo quando ele me faz rir, o que acontece frequentemente (diariamente, eu diria!).

O riso, assim como o sorriso, contagia. E o mundo precisa de alegria. Portanto, experimente rir mais, sorrir mais. Espalhe sorrisos pelo mundo! Torne a vida mais leve e alegre!

Alegre

 

P.S.: A inspiração para essa postagem veio das deliciosas risadas (ou gargalhadas) do meu amado assistindo a um dos nossos seriados favoritos: House.

P.S.²:  O texto da figurinha de Kim Casali diz mais ou menos assim: “Amar é achar seu riso contagiante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário