domingo, 10 de abril de 2011

Cenas da Sensacional Vida Cotidiana

Ontem à noite, indo jantar na casa de um casal de amigos, meu amado disse uma bobagem qualquer que me fez gargalhar. Um homem que faz uma mulher rir (e o meu me faz rir freqüentemente!!!) é um tesouro! Aliás, bom humor é algo realmente valioso. Encarar a vida de forma leve e divertida é uma grande qualidade!

Bem, voltando ao assunto… Toda vez que ele me faz rir, eu digo a ele que o amo (logo, imaginem quantas vezes eu digo a ele que o amo, hein? rsrsrs). E foi assim ontem à noite. Ri e disse que o amo. E, então, ele me sai com o seguinte comentário:

- Então estou perdoado pela bagunça, né?

(Para quem não sabe, meu amado é muito bagunceiro, mas muito mesmo. E eu sou mega organizada. O que prova que o amor realmente existe.)

E eu, obviamente, respondi:

- Não, amor, não exagera.

Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário