terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Puf... Puf...

amar e (253)
Dannes e Celo estão se empenhando em adotar uma vida mais saudável: estão seguindo um programa de reeducação alimentar e se exercitando. Quer dizer… Dannes segue à risca o programa, anota tudo o que come e conta rigorosamente os pontos dos alimentos. Já Celo adaptou o programa a seu próprio jeito e faz umas contagens meio duvidosas dos pontos. Nos primeiros dias, por exemplo, ele comeu chocotone no café da manhã, alegando ser um pecado (vejam só, virou repentinamente católico) jogar a guloseima fora ou dá-la a alguém. E, mesmo assim, ele emagrece (o que deixa Dannes louca!). Na primeira semana, Dannes fez tudo direitinho e não emagreceu um grama sequer. Já o Mister Chocotone emagreceu 1 kg. Como pode??? Tudo bem, Dannes estava em TPM e, portanto, com retenção de líquidos e logo a balança começou a mostrar os resultados (mas que dá raiva ver Celo fazer o programa “meia boca” e conseguir os mesmos resultados, dá… hahahahahahahha).
Na despensa e na geladeira, só escolhas inteligentes. Todas as versões light possíveis, leite desnatado (o que para Celo é um castigo porque ele ama leite integral), pães integrais, arroz e macarrão integrais e assim por diante. Muitas frutas, legumes e verduras. Celo diz que não aguenta mais ouvir a palavra saudável (pela qual diz que Dannes está obcecada).
Além das escolhas alimentares inteligentes e saudáveis, começamos, aos poucos, a retomar a prática de atividade física com caminhadas para, quando estivermos melhor condicionados, encararmos a academia novamente. Celo reclama um pouco, pois acha entediante caminhar, mas acompanha sempre Dannes.
É, Kim Casali estava certa. Amar é motivar um ao outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário