sexta-feira, 4 de março de 2011

Falando sério–Dica Sensacional

Todos sabem que o Casal Sensacional é altamente ligado em tecnologia e que adora o mundo virtual e suas possibilidades. No Lar Doce Lar, há mais computadores do que habitantes e adoramos brinquedinhos tecnológicos!

Que fique bem claro que também adoramos o mundo real e valorizamos a interação real entre as pessoas. Mas não resistimos aos apelos do mundo virtual e suas facilidades/comodidades.

Hoje, no twitter da Carmen Martins, blogueira do Achados de Decoração (blog que Dannes segue e adora!), encontrei a indicação do vídeo abaixo. Muito fofa, a animação nos lembra a importância de observarmos nossa postura durante o uso de computadores, bem como da importância de se fazer outras coisas além de ficar sentado na frente de um deles (o velho e bom mundo real do qual já falamos).

O vídeo é da empresa de telecomunicações Vodafone e está disponível no Youtube. O link que a Carmen Martins compartilhou remete ao blog Gosto por bom gosto (veja aqui). Agora, compartilho com vocês! Fiquem à vontade para reproduzí-lo, mas não esqueçam de citar as fontes e a autoria do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário