quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade e Amor

Ser casada com o seu melhor amigo é uma delícia! Quando o amor nasce da amizade, há muitas vantagens. Já existe um conhecimento mútuo e honesto, pois ninguém quis disfarçar nada com a intenção de conquistar o outro escondendo eventuais “defeitinhos”. Já existe admiração. E admiração é elemento imprescindível para o amor. Não há tabus, afinal praticamente tudo já foi conversado antes do relacionamento amoroso iniciar e já foi estabelecida a confiança recíproca. As afinidades já foram reconhecidas e as divergências também foram reconhecidas e aceitas. A amizade é uma base sólida para o amor.

Com o Casal Sensacional a história foi exatamente essa: o contato profissional transcendeu para o contato pessoal. Houve uma aproximação e uma sintonia indescritíveis. Nos tornamos confidentes. Desnudamos a alma. E nos apaixonamos praticamente sem perceber.  Quando tomamos consciência do sentimento que nutríamos um pelo outro, fomos invadidos pela certeza de que queríamos estar juntos. A força, a intensidade, a verdade e a beleza desse amor são o melhor presente que ambos já recebemos da vida.

Portanto, nesse 20 de julho, dia em que saudamos nossos amigos, quero fazer uma homenagem especial ao homem que além de ser o meu melhor amigo é também o meu marido, o meu namorado, o meu amante, o meu companheiro e o meu parceiro. Marcelo, eu te amo!

 

_ALX8843 

 (1601)

2 comentários:

  1. Quando você diz que nos apaixonamos praticamente sem perceber, está falando por si. Eu percebi perfeitamente o que estava acontecendo comigo e você sabe o quanto isso me fazia me sentir vivo ao mesmo tempo em que me apavorava. Afinal, eu era casado, não tinha a intenção de te conquistar e isso me torturava porque sabia (tolinho!) que você jamais seria minha. Então só me restava o amor platônico.
    Ainda bem que o mundo dá voltas. Depois de tanto girar, ele me trouxe exatamente onde quero e vou estar para sempre: contigo, ao seu lado, bem juntinho.

    Te amo! Feliz dia do Amigo, minha queridíssima amiga. Esse é um título que jamais perderás, dentre os outros tantos que já possuis.

    Beijos muitos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também te amo muito!!! Para sempre!

    ResponderExcluir