quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sandecido, o Sensacional Móvel

Hoje, faz exatamente uma semana que estamos de carro novo. Confesso que, no início, apesar de todas as comodidades oferecidas pelo novo veículo, eu estava um pouco resistente. Talvez porque eu seja uma pessoa afetiva, sentimental. Eu e o Momoso, apelido carinhoso do Clio, já tínhamos uma relação bem estabelecida de três anos, éramos companheiros, tínhamos uma intimidade, estávamos acostumados um ao outro. Assim, a separação, embora necessária, já que a vida é constante processo evolutivo, sempre é um pouco dolorosa. E, então, vem a fase de conhecer o carro novo. Eu e o Sandero estávamos nos conhecendo, estávamos nos acostumando um ao ritmo do outro. Logo de início, vi que nossas chances de sucesso eram grandes, mas é preciso construir uma nova relação, estabelecer a parceria. Durante esse processo de conhecimento e adequação, o Sensacional Móvel foi batizado como Sandecido, denominação que me pareceu bastante apropriada e divertida. E, assim, já tínhamos nosso vínculo estabelecido e eu já estava confortável no papel de motorista. E é tão gostoso conduzir o Sandecido que o Casal Sensacional entrou numa verdadeira disputa pela direção! Aliás, amor, amanhã sou eu que dirijo, tá? ;)

P.S.: Evidentemente que o texto acima tem uma certa dramaticidade. Melhor explicar antes que pensem (ou tenham certeza) que Dannes é maluca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário