terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decorar o Lar Doce e Sensacional Lar!

Com o projeto do Casamento Sensacional, paramos com o projeto de (re)decoração do Lar Doce e Sensacional Lar. No entanto, as idéias não nos abandonam (e todos sabem que a minha mente é campo fértil para as mais variadas idéias dos mais diversos assuntos), e, assim, mantivemos vários desejos que agora começamos a pensar em realizar.

Falta terminar alguns pequenos detalhes do nosso banheiro que foi todo reformado no início do ano passado. Queremos reformular a sala de jantar, pois a atual é um daqueles “quebra-galhos” que acaba durando tempo demais. Queremos pintar o apartamento, pois estamos cansados do branco. E assim por diante… Não é nenhuma grande revolução, mas sabemos que são os detalhes que fazem toda a diferença.

E eu, nas minhas intermináveis (e deliciosas) pesquisas (sim, eu pesquiso muito sobre tudo o que me interessa e gosto de fazer isso), fui acumulando o que chamo de inspirações: idéias que acho bacanas e que poderão (ou não) ser colocadas em prática.

Entre essas inspirações, uma das que acho mais fofas é esse criativo cabideiro. Prático, bonito e funcional, exatamente como eu gosto. Quem sabe ele ainda não vai figurar no nosso hall de entrada, hein?!

cadideiro hall

E parece bem simples de fazer, né? Ah, se eu fosse habilidosa para essas coisas! Ou se o maridão fosse… Mas, quando o assunto envolve artesanato e marcenaria, acho que ambos deixamos a desejar… Bem, há um tutorial DIY (do it yourself) disponível aqui. Quem sabe… Se conseguirmos fazer essa proeza sensacional, postamos a foto, ok?!

Crédito da imagem: BHG

Nenhum comentário:

Postar um comentário