quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As delícias das diferenças

Para vocês verem que nem tudo é perfeito, hoje estão jogando Inter (êêêêêêêêêêêê) e Chivas, do México (uuuuuuuuuuuuuuu) e a abusada da minha mulher, que é (argh!) gremista tem a audácia (!) de secar o Inter. Pois eu digo que "Escalante é o caaaaaaaaaaaaaaaaaramba!", viu?
Sorte que eu estou viajando porque senão um dos dois já tinha levado a nova moringa na moringa a uma hora dessas. Hahaha.

Mas a verdade é que eu estou com muitas saudades dessa gremistinha abusada. Estou em Brasília a serviço há quase 3 semanas e ainda falta mais uma pra eu voltar pra casa. Não vejo a hora de voltar pra ela. Mas deixando de lado o momento "vazio interior", a tal da moringa era um desejo da moça há umas boas semanas já. E não é que eu recebo um e-mail da Rosamundo anunciando uma moringa? Pode isso? Impressionante. Não é exatamente um hit de vendas, né? Doesn't matter. O fato é que me mandaram o tal e-mail e ainda por cima a moringa é bonitinha. Tudo de bom. :)

Em tempo: o Inter ganhou o jogo por 2x1 e a decisão é no Beira-Rio. Oooooba!

Mas hoje eu não estou muito inspirado pra escrever. Portanto, vou encerrar por aqui. Quem sabe amanhã?

Um comentário:

  1. É, meu amor, as diferenças enriquecem a relação, não é mesmo?
    Não gostei muito dessa história de levar a moringa na moringa... Mas faz parte do teu humor ácido que eu tanto adoro! hahahaha
    Você sabe que eu também estou com muitas saudades! Mas, ao mesmo tempo, muito orgulhosa de você que está tendo seu trabalho valorizado e reconhecido merecidamente!
    Te amo!!! Agora, falta pouco para voltares para mim e para o nosso Lar Doce Lar!!!

    PS.: E, mesmo com o Inter em boa fase, vou cobrar a promessa de ir ao estádio comigo, hein? E não adianta o Henrique dizer que é para você ir só quando for a Arena, viu! :)

    ResponderExcluir