terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tempos Modernos

Juntar escovas é coisa do passado! Quando Dannes e Celo passaram a morar juntos, juntaram mais que as escovas de dentes. Juntaram hardware! Isso mesmo: computadores! Ambos modernos, internéticos e cibernéticos, possuíam seus computadores de mesa e, ainda, notebooks. Era muito hardware para uma casa só! Assim, resolvemos juntá-los. Como a máquina dele era mais qualificada do que a minha (afinal, o rapaz tem necessidades tecnológicas mais sofisticadas que as minhas), ficamos com o computador de mesa dele. No entanto, como toda mulher, sou boa negociadora e consegui manter o monitor LCD do meu antigo computador. O computador, composto por uma parte do dele e uma parte do meu, agora é carinhosamente chamado de Frank (estilo Frankenstein, sacas?). Quem lucrou nessa história toda foi minha irmã que foi presenteada com meu antigo computador. Que casal moderno, não?! E, ainda assim, havia espaço para o meu mimoso netbook, presente de aniversário que o maridão me deu e eu simplesmente amei!!! Portanto, vocês já sabem: em tempos modernos, o negócio é juntar computadores! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário