segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma história de amor sensacional (na visão dela)

A nossa história de amor não é como nenhuma outra. Não tem igual. Foge totalmente do lugar comum ou das previsíveis etapas de uma aproximação entre um homem e uma mulher. Nossa história é muito diferente. E, por isso, muito especial e bonita.
Eu e o Marcelo nos conhecemos em 2003. Somos colegas de trabalho. Um belo dia, ele apareceu no local onde eu trabalhava para efetuar alguns trabalhos de informática. E eu já comecei a coordenar, apontando o que tinha que ser feito e assim por diante. O que vou fazer? Aquarianas são líderes natas! E é por isso que ele diz que me achou linda, mas muito mandona, com nariz empinado. Depois desse encontro, muito tempo se passou sem que tivéssemos nenhum contato. Alguns encontros casuais e profissionais, mas nenhum contato relevante.
Em 2009, passamos a trabalhar juntos num mesmo projeto. Eu solicitava muitos dados a ele, planilhas, relatórios e ele prontamente atendia. Desse contato, passamos a trocar idéias profissionais e desenvolvemos uma relação de muita confiança profissional. Não sei nem explicar de que forma, pois me parece que foi tão natural e inocente, essa sintonia transcedeu o profissional e invadiu o pessoal. E, assim, ficamos grandes amigos, trocando confidências, experiências, nos conhecendo. Tudo muito leve, muito gostoso, pois era totalmente descompromissado, sem nenhuma intenção, sem segundas intenções. Ele virou meu amigão, alguém em quem eu confiava plenamente, de olhos fechados e com quem eu podia falar sobre qualquer coisa, sem melindres. E realmente falávamos sobre tudo, desde cinema, literatura, música até as nossas vivências e experiências pessoais. E descobrimos uma série de afinidades e uma sintonia crescente que dava sinais freqüentes de existência. Ele dizia que não sabia explicar como isso acontecia, pois sempre foi um cara muito reservado. Mas quem precisa de explicações quando algo tão bacana acontece?
Sentíamos falta um do outro, esperávamos por estar na companhia virtual um do outro. Sim, virtual. Nossos contatos eram basicamente virtuais. O mensageiro eletrônico institucional e o MSN foram nossos cupidos.
Ele diz que se percebeu apaixonado antes de mim. E eu acredito. Eu só percebi aos "45 minutos do segundo tempo". Me lembro o momento exato em que tive o perfeito julgamento do que me ocorria. Foi em pleno Porto Alegre Em Cena, no Teatro Renascença, num sábado à noite.
Tínhamos alguns obstáculos no caminho. Difícil escolher a palavra para tratar do assunto. por se tratar de uma questão muito delicada. Mas, como alguma palavra tinha que ser escolhida, ficamos com obstáculos mesmo. E quais eram? Bom, eu estava saindo de uma relação muito complicada e turbulenta, meio descrente do amor, meio despedaçada, machucada. E ele vivia uma relação que já não o fazia feliz há algum tempo.
Assim, tentamos fugir e resistir, mas não havia como fugir de um presente tão valioso que a vida estava nos dando. Sorte termos percebido e lutado por esse amor!
Uma das coisas que mais me marcou e que considero uma das mais belas, foi que ele me disse que não queria que eu fosse a outra nem por um segundo. E foi assim que aconteceu. Só nos envolvemos após ele ter terminado a relação anterior. Sei que, para a maioria das pessoas, é difícil acreditar nisso, considerando o mundo e os tempos em que vivemos, mas é a mais pura verdade. E isso também torna a nossa história ainda mais bela!
Desde então, não nos desgrudamos mais. E estamos muito, muito felizes!
Bom, não posso contar tudo de uma vez só, né?

Dannes






Nenhum comentário:

Postar um comentário