sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma contradição de salto alto!

Quem conhece meu outro blog, o Tagarela, já deve estar familiarizado com essa expressão que se encontra na definição do meu perfil. Pois agora vamos à história do surgimento dessa expressão que me define bem. Nas incontáveis horas de conversa que Dannes e Celo já tiveram nessa vida (e, nesse caso em específico, na época em que eram apenas bons amigos e estavam se conhecendo), muitas vezes Dannes dizia: "É... sou uma contradição." Ao que Celo prontamente respondia: "Uma contradição de salto alto." Dannes adorou (aliás, Dannes adora a forma como Celo realmente a vê, a enxerga e capta sua alma, suas emoções, seus pensamentos, tudo!) e assim a frase se consagrou e foi parar na definição do perfil.
Ultimamente, há dois ítens que não me saem da cabeça e que estão na minha "wishlist". Achei que eles poderiam dar uma leve idéia (também eternamente com acento; outra afinidade do Casal Sensacional  - nenhum dos dois "engoliu" essa tal reforma ortográfica) do significado da famosa expressão que me define. Acho que as imagens falarão por si. Confiram!



Sony Ericsson Xperia X10 Mini
Lançamento fofo da Tramontina


P.S.: Preciso dar alguma explicação adicional? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário