sábado, 14 de agosto de 2010

Presentinho Original

Em março, foi o aniversário do maridão! E eu, cuja mente inventiva nunca descansa, obviamente pensei em surpreendê-lo com um presentinho original. Pensei em dar-lhe como mimo um bolo personalizado. Fã da internet, fiz mil e uma pesquisas e encontrei a Isabela, da Fofos e Decorados. Fiz contato com ela, expliquei o que imaginava e solicitei um orçamento. Enviei por e-mail uma foto do Celo para que ela pudesse confeccionar o bolo de acordo com o aniversariante. Disse a ela que ele é amante de informática e tecnologias, que está sempre acompanhado do notebook e que é um pouquinho bagunceiro (ou seja, sempre tem um monte de papéis na volta dele, o que é um contra-senso para um homem tão tecnológico... hahahaha). Escolhi o recheio e deixei por conta dela a arte. Ficou uma graça! Ele adorou! Foi um sucesso! O bolo é todo comestível e é uma delícia! 

Vejam só:



A Isabela, a quem conheci pessoalmente quando fui buscar a encomenda (detalhe: levei o Celo junto e disse que tinha que buscar uma coisa que eu havia encomendado para mim e ele nem desconfiou), é muito querida e atenciosa. O trabalho dela é muito bacana, bonito e gostoso. Recomendo!


Um comentário:

  1. Hahahahaha. Começaram a aparecer as intimidades do casal... O que será que surgirá em represália? Hmmmmmmmm... Meda! Meda!

    ResponderExcluir