quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presentinho!

 Que delícia chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar esse lindo pacote!


E, surpresa, depois de aberto: a moringa que eu queria!


E, agora, já a postos, preparada para uso na minha mesa de cabeceira!


Obrigada, meu amor! Adorei! São essas, e tantas outras, que fazem de você "the best husband ever"!

P.S.: Enquanto escrevia esse post, lembrei-me de uma teoria popular antiga que diz que a gente não deve fazer propaganda do marido. Mas eu acho que quando a felicidade é tamanha que não cabe em nós, temos mais que compartilhar esse sentimento; afinal, o mundo nos devolve o que damos a ele. No melhor estilo você colhe o que planta. Além disso, sei que estamos cercados de amigos queridos, gente fina, elegante e sincera! E, ainda, sou tão Pollyanna (a personagem de Eleanor Porter, aquela que vê o mundo cor de rosa, ok?!), que acredito na bondade e que o bem sempre o vence o mal. Por  tudo isso, o Casal Sensacional está mega protegido! ;)

4 comentários:

  1. Só agora me sentei para responder, meu amor. Que bom que você gostou. Achei mesmo que você ia achar uma gracinha sua moringa. E deixo um tema para reflexão dos demais, a respeito do seu texto sobre fazer propaganda do marido ser um mau negócio: o que nos mantêm no casamento não são as amarras mas a vontade de ficar.

    Bacci! Love you! Saudades! Muitas!

    ResponderExcluir
  2. Honey, concordo em gênero, número e grau com você. Nos dias de hoje, não há motivo para duas pessoas ficarem e permanecerem juntas a não ser o desejo de estar na relação. E isso temos de sobra! Love you!

    ResponderExcluir
  3. É... o papo é doce mesmo por aqui, hein!
    Ô, pessoas bem informadas, iluminem meus conhecimentos respondendo: pra que serve, como funciona aquela moringa, please!
    Beijim da Dani Marins

    ps: poderiam teclar um pouco a respeito das preferências de cada um (música, filmes, cheiros, temperos...). Abração aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Querida! Que bom te ver por aqui! Saudades!
    Bueno... Moringa é um excelente utilitário que conjuga uma garrafa e um copo (que funciona como "tampa" da garrafa), perfeita para ser utilizada na mesinha de cabeceira com aquela famosa água que a gente sempre leva para o quarto para tomar antes de dormir. Acho que deu para entender, né? hahahahaha Beijos!!!

    P.S.: Como alguns dirão, coisas de "véia"!
    P.S.2: Sugestão anotada!

    ResponderExcluir