quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vapt, vupt!

Pois é, meu povo. Depois de um mês em Brasília consegui voltar para casa para ficar alguns dias e rever minha amada. Pena que foi tão pouco tempo, apenas 5 dias. Mas valeram a pena!

A saudade era enorme e eu queria muito voltar para casa um pouco. Foi muito gostoso, apesar da pressa. Nos curtimos bastante, colocamos uma série de pendências em dia e ficamos muito tempo juntinhos. E o clima (surpresa!) ajudou. Parou de chover justamente no período em que estive de volta à terrinha. Hoje já estava chovendo de novo quando embarquei de volta para Brasília. E eis-me aqui novamente, mas agora será uma passagem mais rápida, de pouco mais de 2 semanas.

Mas em breve, em outubro, estaremos ambos tirando merecidas férias e vamos fazer uma deliciosa viagem a dois pelo Uruguai e, possivelmente, Argentina. Na volta teremos muito o que contar.

E é claro que a idéia (eternamente com acento) de ver o espetáculo sobre Frida Kahlo falhou completamente. Não nos desgrudamos muito nesses dias e o apelo de ficarmos no nosso apartamento aconchegante foi forte demais... Mas foi tão boooooooom!

Amada, já estou com saudades de você. Já comecei novamente a contagem regressiva para a volta. Muitos beijos saudosos!

Maridão.

Um comentário:

  1. Meu amor, esses dias juntos foram maravilhosos! Eu também já estou com saudades!!! Volta logo! Love you!!!

    Ps.: Você trouxe o tempo bom para cá e o levou junto com você. O dia foi cinza e triste. E chove!

    ResponderExcluir