segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ela continua compondo e cantando para nós!

Capa do CD Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias - Vanessa da Mata


Entre as tantas afinidades existentes, Dannes e Celo descobriram a música quando ainda eram apenas bons amigos. E as conversas, volta e meia, eram permeadas por citações musicais. Além da troca de citações musicais, ocorreu a troca de arquivos também. Descobrimos gostar de muitas coisas em comum e apresentamos outras tantas um ao outro. Nunca o msn teve tanto tráfego!
Às vésperas de nos confessarmos apaixonados, selecionamos de forma meio inconsciente uma música de Vanessa da Mata. Uma espécie de nossa trilha sonora. Ouvíamos Ilegais: "desse jeito vão saber de nós dois... nossos corpos não conseguem ter paz em uma distância, nossos olhos são dengosos demais e não se consolam, clamam fugazes, olhos que se entregam, olhos ilegais... eu só sei que eu quero você pertinho de mim...".
Depois, quando já éramos um casal, passamos a ouvir Ainda bem, também de Vanessa: "ainda bem que você vive comigo, porque senão como seria esta vida... entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa, hein... entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor...".
Como Dannes (que nem gosta muito de café...) ia sempre tomar o café passado pelo Celo, passamos a brincar com Acode (sempre Vanessa): "traga um café bem amargo pra Maria beber, pra ela ficar ao meu lado e não querer mais ninguém...".
Muitas das músicas de Vanessa fazem com que o Casal Sensacional se identifique. Muitas vezes parece que ela está cantando a nossa história... E, para nossa surpresa, ouvindo o novo CD, descobrimos que ela continua compondo e cantando para nós! O Tal Casal é a nossa cara! E o nome da música não podia ser mais perfeito! rsrsrsrsrs

Então lá vai nossa mais recente trilha sonora: "agora mais que nunca somos o tal casal, apaixonados, apaixonados... ninguém me faz sentir assim"!

P.S.: Que sorte a nossa, hein?! (frase que virou nosso bordão sensacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário