segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Férias, enfim férias!!!

Após quase um mês de trabalho em Brasília, e depois de um ano bem cansativo e desgastante  de trabalho (esse ano, que já se aproxima do fim, foi difícil), enfim, e felizmente, chegou o último período de férias do exercício 2010! Antes que especulem acerca da quantidade de férias, esclareçamos que são apenas os trinta dias a que todo mortal tem direito, mas muito bem organizados em três períodos durante o ano. (E, diga-se de passagem, esse período foi alterado, pois deveríamos ter saído em férias em outubro.) Logo, nem bem desfizemos as malas já as estamos arrumando novamente! Pegaremos a estrada rumo ao Uruguai! Será a primeira viagem do Sandecido. Nosso roteiro inclui: Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma, Punta Del Este, Punta Ballena, Montevideo e Colonia Del Sacramento.
Casapueblo, em Punta Ballena, é parada obrigatória. Em Montevideo, entre tantos outros atrativos, é imprescindível visitar o Teatro Solis e o Mercado Del Puerto. Colonia é uma atração à parte, toda a cidade exala história: uma delícia de lugar!
Portanto, caros amigos, preparem-se porque novas aventuras virão! Em breve, estaremos compartilhando nosso Sensacional Diário de Bordo! 
Besos e hasta la vista! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário