terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tea Time


Entre as tantas coisas que Dannes adora, está o hábito de tomar chá antes de dormir. E sempre quem carinhosamente prepara o chá é o maridão amado. (Não sei porque o chá feito pelo Celo sempre fica melhor que o meu...)
Celo geralmente diz que Dannes não costuma variar os sabores dos chás. É sempre maçã com canela, maçã com baunilha, hortelã ou chá do ursinho (o fantástico Celestial Seasonings Sleepytime Tea, meu favorito - clique aqui para conhecer). 
Hoje, Dannes estava passeando despretensiosamente pela sessão de chás do supermercado quando se sentiu atraída pela bela embalagem acima. A cor era fabulosa (Dannes adora esses tons). E, então, quando Dannes leu a embalagem foi subitamente conquistada. O sabor e o aroma do chá lembram as uvas Moscatel. Pronto! Comprado!
Geralmente, não simpatizo com chá preto, pois acho muito forte. No entanto, esse é simplesmente fantástico. Must drink! Se você quiser saber mais sobre essa maravilha, clique aqui.

Bom, essa é a dica de hoje. Pegue a sua xícara de chá e tenha uma ótima noite! Se o chá for acompanhado por uma boa leitura, fica melhor ainda!

P.S.: E olhem como a embalagem do chá do ursinho é fofa! Viva o marketing! O pessoal sabe direitinho como conquistar o público alvo! hahahaha



2 comentários:

  1. Desconfio que o meu chá é sempre melhor porque ela ganha prontinho, na mão... :)

    Love you.

    ResponderExcluir
  2. É uma possibilidade bastante interessante, honey. Mas eu creio que a tua técnica de infusão é mais apurada que a minha! ;)
    Love you either!

    ResponderExcluir