quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha mulher está cansada

Minha amada Daniela está cansada. Muito cansada. Precisando de férias e a minha longa ausência só piora as coisas. Quando chega em casa eu não estou lá pra conversar, pra dar colo, pra estar com ela, enfim.

A atividade dela é estressante por natureza mas faz algum tempo que as condições de trabalho vêm se deteriorando dia a dia e ela fica exasperada por não poder melhorar o ambiente que divide com seus colegas e amigos. E isso a está deixando bastante esgotada.

Falta pouco mais de uma semana para eu voltar para casa e desta vez para ficar e isso vai ajudá-la, eu sei. Estamos morrendo de saudades um do outro, da nossa vidinha a dois, dos momentos compartilhados. Mas o que ela precisa mesmo é de férias que, infelizmente, só chegarão em outubro. Até lá, vou me esforçar para compensar esses dias estressantes que ela vem passando.

Por outro lado, nossas férias prometem ser das mais agradáveis. Vamos fazer uma gostosa viagem de carro pelo Uruguai, curtindo calmamente um tour até Colonia del Sacramento, um lugar que ela já conheceu e adorou e que agora vamos fazer juntos. Depois, vamos pegar uma balsa que nos deixe em Buenos Aires e faremos o retorno pela Argentina. Um roteiro muito estimulante! Veremos lugares bonitos, cidades charmosas (Montevidéu e especialmente Buenos Aires), num clima muito romântico. Isso deve ajudá-la a relaxar e recarregar as energias.

Bueno, deixemos que ela diga um pouco do que espera dessa viagem planejada e ansiosamente esperada.

Amo você, Dani.

Bacci!

2 comentários:

  1. Não esqueçam de levar os documentos do carro bem direitinho (seguro carta-verde), principalmente na Argentina.Dizem que a fiscalização lá é bem rígida.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É, meu amor, eu estou realmente cansada. É frustrante perceber que não há perspectivas de melhoria... E que não há muito que eu possa fazer para ajudar a minha equipe que tanto estimo.
    Junte-se a tudo isso a imensa saudade que eu sinto de você... Mas, agora, falta pouco. Em breve, você estará de volta ao nosso Lar Doce Lar!!! Temos o Porto Alegre Em Cena, as comemorações do nosso aniversário, a viagem de férias! Você me faz um bem enorme! Amo você!!! E pode deixar que estou anotando tudo para posterior compensação... Deixe-me ver: 3500 colos, 15000 beijos, 2200 massagens, 1650 chás... hahahahahhahaha


    Kelly, pode deixar que providenciaremos toda a documentação para poder só aproveitar cada segundo da viagem. Afinal, são férias mais que merecidas! Um beijo!

    ResponderExcluir