terça-feira, 28 de setembro de 2010

Contagem Regressiva

Para quem ainda não sabe, em maio de 2011 haverá um evento sensacional na capital gaúcha! Dannes e Celo estão de casamento marcado! E faltam exatamente apenas 08 meses!
Algumas pessoas perguntam o porquê dessa decisão, argumentando que já somos casados de fato. Ocorre que, apesar de ser o segundo casamento de ambos, nós queríamos muito celebrar a nossa união e compartilhar toda essa alegria e felicidade com aqueles que nos são caros: nossa família e nossos amigos íntimos. Para nós, tem um significado muito especial estarmos juntos, nos consideramos afortunados!
Oficializar a união sempre foi um desejo que nutrimos. Como nossa história não é nada típica (veja aqui e aqui), nossos processos foram muito rápidos e, por mais estranho que possa parecer a olhos alheios, sempre tivemos certeza de cada passo, afinal não somos mais crianças há muito tempo e já nos conhecíamos o suficiente, além de termos construído um sentimento intenso e sincero sobre as bases sólidas da amizade.
Eis que, na noite de Natal, na frente de quase toda a minha família, fui surpreendida de uma forma maravilhosa! Vou deixar que as imagens contem essa história...




E o momento "Yes, I do!"...


Não precisa dizer mais nada, né?!

Agora, estamos na fase de planejamento, preparativos, decisões (nem sempre fáceis) e em plena contagem regressiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário