domingo, 26 de setembro de 2010

1 Ano Sensacional!!! (na versão dele)

Este foi o comentário que postei em resposta ao tópico que Dani publicou logo abaixo. Mas ela gostou tanto que sugeriu que eu o transrformasse num tópico porque nem todos lêem os comentários. Então lá vai.

.........................................................................................................................

Um ano! Mas me lembro como se fosse ontem. Você desembarcando, linda!, daquele vôo que te trouxe finalmente para os meus braços. Eu te aguardava ansiosamente. Finalmente seríamos um só. Não me lembro se já escrevi isso aqui no blog mas alguns dias antes, em 22/09/2009, eu saíra de casa e fora para um hotel, aguardar minha amada Dannes, que estava em viagem a serviço. E naquela sábado, 26, ela finalmente estava chegando para ficarmos juntos. E ela estava linda! Radiante! Deliciosa!

Depois de beijos cinematográficos que pararam o saguão do aeroporto, fomos para aquele que seria o nosso cantinho especial no mundo: o apartamento dela que a partir de então passaria a ser o nosso. Um lugarzinho lindo e gostoso na zona sul, margeado por uma área verde preservada que nos proporciona uma belíssima vista. Um lugar sossegado, agradabilíssimo e aconchegante. E foi nele que fizemos nossa primeira coisa impublicável que ela citou no texto de aniversário. E foi delicioso e mágico. Como já dissemos, nunca havia rolado nada entre nós (juramos que é verdade) mas em nossos corações e mentes já sabíamos que seria maravilhoso. E foi mais incrível que nos nossos sonhos. Foi a consolidação do nosso amor, agora completo.

Te amo muitíssimo, minha querida mulher. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário