segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casal Atlético!

Hoje, após um ano de projetos, planejamento, tentativas e ensaios, o Casal Sensacional deixou o mundo dos sedentários e se matriculou na academia. Portanto, para os portoalegrenses, que achavam que a chuva já estava indo embora, lamento informar que deve cair uma tempestade! :)
Dannes, embora tenha um longo histórico relacionado às atividades físicas, estava sedentária há mais de ano, exceto por eventuais caminhadas. Celo, que possui um histórico bem menor nessa área, também estava sedentário há, no mínimo, um ano.
Uma das características que mais admiro no meu marido é que ele tem a mente aberta, gosta de experimentar coisas novas e adora um desafio (acho que, no final das contas, seriam três características, não?). Assim, ele aceitou quando o convidei para fazer aula de bike comigo. São 45 minutos empolgantes e 09 músicas que misturam aquecimento, velocidade, carga, subida e, por fim, alongamento. E não é que ele se saiu muito bem! Me deixando ainda mais orgulhosa!
Devo dizer que eu também me sai muito bem, pois praticamente consegui acompanhar a aula inteira, inclusive as subidas (para quem não conhece a modalidade, há vários momentos da aula em que se pedala em pé; ou seja, sem estar sentada no banco da bicicleta e, nesse momento, é preciso bastante carga e força nas pernas)!

Bem, agora, então, além de sermos um Casal Sensacional, somos também um casal atlético!


P.S.: Daqui a algum tempo, será a minha vez de acompanhar o maridão nas aulas de boxe! Vamos lá!

Um comentário:

  1. Puf, puf! Ainda sem fôlego. Lá por sexta-feira, quando a respiração voltar ao normal, eu respondo a isso. Puf, puf!

    ResponderExcluir