sábado, 4 de setembro de 2010

Vinícius de Moraes

Quem melhor para falar de amor? Adoro Vinícius de Moraes! Ele era genial. 
Como vocês sabem, meu amado está longe de casa há mais de uma semana... Opa! Isso não é Vinícius!
Brincadeiras à parte, estou com muitas saudades. E para dizer a ele o quanto o amo, resolvi postar um dos meus prediletos poemas de Vinícius. O vídeo que vocês verão foi retirado do excelente documentário "Vinícius" (obrigatório assistir o filme de Miguel Farias Jr.) e mostra a atriz Camila Morgado declamando o texto de forma fabulosa. Assim, deixo-os com "Os Acrobatas" (cuja publicação original é de 1948 no livro "Poemas. Sonetos e Baladas"), desejando a todos um excelente final de semana!

P.S.: Celo, espero que você goste, pois eu acho simplesmente lindíssimo! Love you, honey!







Um comentário:

  1. Hi, sweetie! Mais alguns dias e estarei em casa e subiremos imensamente alto!

    Love you.

    Quando começa meu curso prático de Vinicius?

    ResponderExcluir