terça-feira, 21 de setembro de 2010

TPM! Corram para as colinas!

Sim! Ela veio de novo! A temida TPM! Carinhosamente, redefini a sigla há alguns meses para "Torturando o Pobre do Marido" por motivos mais que óbvios.

Dona Dani fica mais azeda. Mais ríspida. Mas quem se lasca mesmo nem sou eu. Ou pelo menos não a maior parte. Os verdadeiros sofredores são os funcionários dela. Esses sim, andam num cortado de dar pena. Ou gosto, se você é sádico.

Eu, por exemplo, já estou treinado nas artes Jedi e sei as duas coisas que o homem precisa saber nessa hora: (1) correr; e (2) oferecer um chocolate.

A verdade é que a TPM é um mistério pra nós. Ok, ok, nós entendemos o lance dos hormônios alterados, o humor na montanha russa e a proximidade do fim do mundo. Mas... E daí? Vocês não podem fazer nada a respeito? É assim e pronto? Na verdade, nós podemos ajudar. Sempre estamos dispostos a tentar animá-las com uma bela demonstração de carinho e afeto, com toques mágicos e beijos eletrizantes. Em resumo: sexo! Mas, pobres de nós, elas parecem que perdem boa parte do interesse nesse período. Que tristeza. Isso ajuda tanto a eliminar tensões, aliviar o stress... Provavelmente lhes faria muito bem. Vocês ficariam tão mais relaxadas, mais à vontade. Bom, nós certamente ficamos... :)

Anyway, é uma forma de ajuda que nós podemos prestar. E podem contar com nosso total empenho! Estamos aqui pra ajudar! Hein? O que? Advogando em causa própria? Como assim? Droga. Ela é advogada. E das boas. Percebeu minha sutil manobra. Shit. De volta à estaca zero.

Bom, se eu postar de novo nos próximos dias é porque sobrevivi a mais uma TPM. God help us all!

Um comentário:

  1. Dannes, em TPM, vai se abster de comentar.

    P.S.: Meu marido é um pouco exagerado. Mas tenho que registrar que ele sabe lidar bem com a minha TPM. Faz carinho, dá colo, faz massagem, faz chá, me escuta por mil horas, seca minhas lágrimas, respeita meu espaço. Enfim, ele sobrevive, no final das contas, por mérito próprio. ;)

    P.S.2: A história do chocolate... Bem, ele sempre compra chocolate no supermercado para os casos de emergência (leia-se minha TPM). No entanto, muitas vezes quando preciso do chocolate, ele misteriosamente já foi consumido...

    ResponderExcluir