sábado, 6 de novembro de 2010

Brasília with friends!

Brasília é uma cidade estranha, esquisita... Muito diferente da querida Porto Alegre, lar do Casal Sensacional. Tudo é cinza, tudo é longe, tudo é diferente. Ainda não entendemos direito a lógica da cidade. Ainda não deciframos seu mapa. Ainda não compreendemos o modo de vida de seus habitantes. Sofremos com o calor, sofremos com a comida, sofremos com suas rotatórias... No entanto, há coisas bacanas também. E, uma delas, sem dúvida, é rever queridos amigos! Eis alguns registros desses momentos:

Pati, Su, Rô e Marcinha

Pati, uma das Gês (do famoso G4, grupo seleto de amigas - veja mais aqui). Parceira de Dannes de muitas aventuras, muitos papos filosóficos, muitas taças de vinho, muitos projetos... Enfim, quase uma irmã.

Su e Rô, queridas amigas que receberam o Celo em seu lar durante o período em que ele esteve trabalhando em Brasília. As famosas mamães Smurf. Inauguraram um programa de treinamento masculino, tentando adestrar a bagunça de meu amado marido, com aulas sobre como lavar e passar roupas, como arrumar a cama, entre outras lições básicas. Parceiras e divertidíssimas!

Marcinha, amiga totalmente maluca (único ser no mundo que sai do Espírito Santo para vir passar um feriado em Brasília, acompanhada do maridão Alan) de quem eu fui madrinha de casamento (registre-se que  houve mais de um casamento, mas sempre com o mesmo marido - santo Alan hahahaha) e a quem não víamos há muito tempo.

Meninas, obrigada por tornar nossa estada na capital federal mais colorida e divertida!

Um comentário:

  1. Menina quem já mora a Beira Mar tem mais é procurar "lugares exóticos" pra conhecer nos feriados...O Alan adorou, moraria lá tranquilamente...Pretendemos voltar outras vzs.

    ResponderExcluir