sábado, 27 de novembro de 2010

Where is my wife?

Onde está a minha mulher? Ela desapareceu em algum lugar entre Punta del Diablo e La Paloma, presumivelmente. No lugar dela, deixaram um clone. Do ponto de vista físico, é idêntica à original (oba!) mas o comportamento é muito diferente.
Para começar, ela gosta de tomar vinho todos os dias. Hmmmm. Isso é suspeito. Dani gosta de vinho mas é bem comedida. Já no Uruguai, esse lindo clone enxuga pra valer. Já tomou vários vinhos e já tem um eleito em míseros 4 dias de viagem! Mas não é só isso.
Ontem, Dani2 resolveu sair pra jantar no restaurante La Pasiva, que tínhamos deixado passar em Piriapolis (por sinal, será que ainda era Dani1 ou já era Dani2? I’m confused). Até aí, tudo normal. Mas ela pediu pra ficar numa mesa no grande calçadão!! E estava meio frio! E ventando! E Dani2 com roupinhas leves!!! Pra quem não conhece a original, saibam que isso é absolutamente impensável. Ô ET, meu filho. Se vai abduzir e deixar uma cópia, vê se faz coisa de primeiro mundo, viu? Essa Dani2 é paraguaia e nós estamos no Uruguai! Vai estudar um mapa antes de fazer cagada! Humpf!
Por outro lado, é claro que a cópia tinha que ser parecida com a original. Para minha grande felicidade, Dani2 é igualzinha à Dani1 em assuntos importantes e que não convém explicitar em um brogue familiar como esse…
Anyway, eu estou me divertindo muito e espero que pelo menos eles possam transferir as recordações da “2” para a “1” antes de me devolverem, pra que ela tenha boas recordações daqui também. E se não forem me devolver a matriz, bem, paciência! Pelo menos me deixem o controle remoto desta aqui pra eu ter algum domínio sobre uma mulher pelo menos uma vez na vida!
Celão, direto del Uruguay, planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo, câmbio, desligo.

4 comentários:

  1. hahahah....Marcelo,onde foi que vc encontrou essa mulher genial, que pelo que me parece é cheia de surpresas, e sobretudo mudou muito vc priminho??? Seu astral tá maravilhoso!!! Já gostei dela!!! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo, não nos conhecemos, ainda, mas fico tranquilo em afirmar que algo em comum (alem da carteira de identidade velha...a minha é de 85). Gosto muito d efazer viagens longas e de carro...e minha esposa, assim como a Daniela, sofre alguma alterações interessantes... :-) Mas fique tranquilo...é a empolgação da viagem...na volta fica tudo normal... :-) Mas...enquanto isso...aproveitem !!!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, volta ao normal? :(

    Droga... Estava torcendo pra ser permanente. :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lella, muito obrigada! Pode deixar que estou cuidando muito bem dele! rsrsrsrsrs
    Belíssimo o teu trabalho! Gostei muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir