terça-feira, 7 de setembro de 2010

Férias Sensacionais!


Há alguns dias, Celo comentou acerca de nossas férias na praia e do quanto ele havia gostado delas. Devo dizer que, evidentemente, eu partilho do mesmo sentimento. Como tínhamos projetos maiores (ainda não publicáveis), optamos por não fazer grandes viagens. E fizemos uma excelente escolha, pois ficamos hospedados na casa de praia da minha mãe, em Capão Novo. Portanto, foram férias em família e bastante revitalizadoras. Descansamos bastante, lemos bastante, assistimos a muitos filmes e feriados, fomos à praia, curtimos a piscina e fizemos muitos passeios, inclusive a Torres.
Inacreditavelmente, a natureza também deu um apoio. Digo isso porque o litoral norte gaúcho, infelizmente, tem o mar tradicionalmente sujo, com águas cor de chocolate. No entanto, para nossa surpresa, houve dias de mar lindo,azul, limpíssimo, de águas cristalinas (eu juro!), como vocês podem ver na foto acima.
Tivemos, também, grandes emoções! Uma delas foi o famoso churrasco do paulista! Há tempos Celo não fazia um churrasco, apesar de morar na capital gaúcha há quase três décadas. No verão, se aventurou com os espetos, o carvão e o sal grosso. E se saiu muito bem! Bom, houve uma tal cebola assada sem casca, mas vamos desculpar esse detalhe... :)


Outra grande emoção foi que precisei extrair às pressas um dos dentes sisos... O outro eu já havia extraído há anos e deveria ter voltado em seguida para completar o serviço, mas evidentemente nunca mais voltei. Quem me conhece, sabe o quanto não gosto de médicos, cirurgias, etc. O resultado foi esse: um certo incômodo em plenas férias, mas nada que pudesse abalar muito nossos dias sensacionais!

Não poderia deixar de citar as divertidas confusões da sogra sensacional (como minha mãe está se entitulando após a criação do blog) e os interesantíssimos papos-cabeça regados a cerveja com o irmão-cunhado sensacional! (Ele e o Celo, né... E eu na coca light. Dannes não gosta de cerveja.)

Que venham as próximas férias de verão! Afinal, acho que só vou ganhar outro churrasco na praia...  :(




2 comentários:

  1. Churrasco só na praia? Será? Não sei. A vida é cheia de surpresas...

    E foram férias deliciosas mesmo. Fazia tempo que não curtia férias assim. A loucura da família reunida e toda a zona divertida que isso proporciona, os sorvetes (hmmmmmmmmm), as brincadeiras e as sessões coletivas de Criminal Minds. Gooooooood!

    Love you.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei as férias junto com meus filhotinhos e meu genrinho! Ainda bem que vamos repetir no verão e tomara que por muitos verões e com a familia ainda maior. Beijos

    ResponderExcluir